quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lua nova

E puff, assim de repente é lua nova e é tão bom recebê la mais uma vez. Coisinhas novas vêm aí. Ainda cheira a fresco o ar. Somos criancinhas renovadas de espírito. E obrigada a todas as pedras que por mim passam, hoje sou outra mas a mesma ao mesmo tempo, porque ainda não sei bem. É o primeiro dia da minha vida. Tal como o da lua. Sinto me como irmã dela muito distante mas tão próxima. É a minha Nova amiga, sempre esteve lá tão brilhante e inocente e à pouco acordei do sonho. Hoje sinto me muito próxima a escrever, próxima de alguém. Oh lua obrigada por apareceres brilhante, não te vejo porque tornaram o céu pequeno. Estamos juntinhas o vento da minha janela puxa me para ti. Um dia piso te descalça. Beijinho no topo de ti e um abracinho enorme de conforto cheio de energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário