quarta-feira, 17 de julho de 2013

sinto o nó da solidão a entranhar-se. ando sozinho há um par de meses e não é que a minha companhia me aborreça mas ando cansado. A minha voz já não enrouquece. Já não falo, só observo. O quanto triste tudo se tornou. À minha volta só amo a água, o ar e a terra. O que rodeia isto, só me cansa e já nada tolero. Entristece-me a solidão de saber que está tudo à minha volta pronto para ser feliz. Saber que não suporto ser feliz da mesma maneira que eles é doentio.
Sabe-lo é...
Não sei o que é melhor ou mais reconfortante.
Saber que a solidão sempre chega para nos fazer acordar. Saber que quanto mais evoluímos menos nos acompanham. Saber que irá ser sempre assim, então de que vale ser...

Já ninguém vê como eu queria que vissem.
Apagados na loucura da contemporaneidade.
Apagam-se aos poucos, mas no entanto, mostram-se vivos por fora.
Porque é apenas isso que interessa.

É apenas isso que interessa...serem inúteis e viverem assim...




Sem comentários:

Enviar um comentário