sexta-feira, 7 de junho de 2013

o inicio de mim. o teu fim

somos todos espíritos em evolução. seres compostos por vibrações. nada mais que isso. tudo à nossa volta é matéria. fora de nós tudo está em constante oposição ao que somos. de que vale o que nos rodeia, a raiva ou a tristeza. vibrações apenas. evolução em constante ritmo. somos passagens. nada pode atropelar a nossa passividade que nos contém o ser. nada. fechar os olhos. e sentir com toda a bravura calma que nos compete. a vida é feita de. somos a calma. é isso que nos compete. aprender a ser.

de seguida a calma que sucede. de seguida a aprendizagem depois do fim. agora o inicio de ser quem sou. encontrar-me. a paz a que eu pertenço. encontrar quem. primeiro a mim, depois o outro. que vier. agora sem exaltações me encontro, fora de ti. e aprendemos assim. 

agora sou eu que tenho de errar, para voltar a querer viver

Sem comentários:

Enviar um comentário