sábado, 15 de junho de 2013

o fim é

é tudo efémero na vida e eu não quero algo que não seja. eu quero isto, ser livre de mim e de ti. é o que sou agora.
talvez tudo aconteça porque. e para.
o fim é o melhor começo morrer para renascer. morrer para ser. 
nada vales. hipotéticos desejos hipotéticas palavras de aconchego perante toda a fantasia dos corpos ou almas. o tempo acabou. e agora somos felizes sem nós. hipotéticas manipulações do teu sujeito acabaram contigo em tempos. só vale a pena seres quem és. morres aos poucos  a perder a tua identidade. o fim é o melhor começo para renascer. não me foste nada em cada par que agora conto. a inutilidade do fim arrepia-me mas sóbria percebo que o fim é a melhor conclusão, as dúvidas que se acabem. o fim é voltar. o fim é ser-me. o fim é



para vos o que for. para mim só eu sei.

2 comentários:

  1. para mim o fim é muito depois da despedida, muito depois da saudade, muito depois das recordações, muito depois do próprio fim. é o antes e depois da coragem, é o aDeus ao que fomos para sermos de novo outro alguém, porque afinal sempre mudamos.

    ResponderEliminar