segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como se fosse para ti VI

Vou sempre continuar sem perceber, e as minhas vindas aqui serão sempre com o mesmo motivo, agora é tudo como se fosse para ti, com uma diferença que num agora não de hoje, sempre foi...
Foste tu, o inatingível, até ao dia que quiseste ser… para hoje deixares de ser, quem sempre foste. Vou te lembrar, sempre antes de me esquecer. Como se fosse possível, como se fosse fácil, e até posso fazer parecer que sim, mas só quem me sente, que sou eu, é que sabe. só eu sei, mais ninguém. Há tanta coisa para recordar que é tão difícil esquecer. 
A minha vida é toda isto, e será sempre igual. Esqueci-me. Hoje lembrei-me. Para mais tarde me esquecer, mas não da mesma maneira. Porque tu foste o inatingível, e serás sempre.




Nunca te esqueças,
serás sempre o Inatingível
Taranji *

Sem comentários:

Enviar um comentário