segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tudo por causa dos teus olhos

No espaço mais trémulo e no chão mais desconfortante,
cai
a vontade de ser
E eu já não sou quem dizias ser
Porque nunca mais disseste o que eu era
Era
O que sempre sou
Mas tu já não vês com os olhos que vias
quando dizias
o que dizias eu ser...
Que era o que sou
E que era somente
aquilo que em mim
queria que vissem
Já não vês o que sou
Eu sou o que já não vês
E caiu agora
a vontade de ser o que sempre fui
o que sempre sou
Por causa dos teus olhos...


2 comentários:

  1. http://img10.imageshack.us/img10/5724/imag0046k.jpg
    desde o primeiro dia até agora, vejo o mesmo em ti, mas com mais sentimento, mais confiança, mais ohm e mais taranji em nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que não tires o verdadeiro significado das palavras que disseste.

      um ohm para ti, para nós

      Eliminar