quarta-feira, 12 de setembro de 2012

num sonho que é a nossa realidade

E eu descobri que o amor é inteiramente a Pergunta. Porque para mim todas as perguntas são as respostas às minhas dúvidas. Não falo de um amor qualquer, não falo de nenhum amor, não falo de amor, porque amor é menos do que isto é.
E este amor era totalmente a minha pergunta. A dúvida da sua existência.
A resposta e a cura, foste tu.
E tudo isto era antes, para mim, um sonho, do qual era impossível de sentir, na realidade.
E tu és um sonho, mas eu sinto-te real,
Por favor acorda-me se estiver a sonhar
Ficarei perturbada se, ao acordar o meu coração sentir que eras um sonho
Do qual, não se sente, nem se vive, nem existe.

Porque eu penso que estou viva, porque eu penso que nós estamos vivos,  porque eu sinto-nos vivos, num sonho que é a nossa realidade *


Sem comentários:

Enviar um comentário