domingo, 30 de setembro de 2012

Não penses demais...

É na insegurança e no medo que buscamos o ideal da tristeza. O pior dos dois mundos. És tu, Que crias a nossa dor Em coisas que já não existem E que nunca chegaram a ser o que somos. É o teu medo, a tua dor
Que faz a minha, e a tua é na busca de coisas sem ser, sem vida. Não tenho mais palavras para te dizer o que não posso eu fazer. Já não sou eu quem manda.  A vida que eu tinha, esgotou-se na tua insegurança. No teu pensamento constante que cria todos os nossos problemas. É a pensar que os criamos. No dia mais ensolarado, é ao acordar que vejo que não há nada em que pensar se não no que os nossos corações nos dizem. Não nos apegamos à realidade, porque tentamos sempre buscar a nossa felicidade em coisas que nos lembramos mas que nunca chegaram a ser. São nessas coisas que eu penso, e são nessas coisas que me fazem continuar aqui. Estou aqui para que tu nunca te esqueças de mim, e lembrares-te a ti mesmo, que eu nunca me esqueço de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário