quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lembrei-me do que foi e do que ainda não foi

Lembrei-me, como me esqueci.
Lembrei-me de olhos fechados, de nós os dois, do teu amor e da nossa vida.
Lembrei-nos em espécie de loucura, com estupefacientes no sangue, uma pinga de paixão que apaixonava qualquer um, mas que só do nosso amor é que queria-mos saber.

Dois loucos.

Uma paixão entre tantas outras no mundo. Mas é da nossa. Da qual eu vivo, que me lembrei. O quanto o sangue suava e o bater cardíaco era forte.
Lembrei-me da minha dança, da nossa dança em frente ao mundo.
Lembrei-me da música e dos chouriços vermelhos que fizeram a nossa guerra de felicidade.

Lembras-te ainda? 

Lembrei-me ainda do que não foi, lembrei-me ainda do que não aconteceu.
Lembrei-me de nós. Lembro-me todos os dias de ti.
Lembro-me do nosso amor.


Mas repito, lembro-me ainda, do que não foi.



Sem comentários:

Enviar um comentário