sábado, 14 de julho de 2012

e nada mais importa

Nós estamos bem. E nada mais importa.
A vida é curta. E nada mais importa.
Ambos veneramos o que temos. Se o que temos mais ninguém tem. Ambos queremos que mais ninguém o tenha. Porque o mundo é nosso. E nós temos o nosso mundo nas nossas mãos.
Gostamos do espaço e ao mesmo tempo do aperto. Nós somos o meio termo, aquele amor só um bocadinho fudido que se torna tão perfeito e ao mesmo tempo tão louco.
E é assim, do nosso amor a gente é que sabe.

E nada mais importa *


5 comentários:

  1. ..e ainda bem que foi por acaso *

    ResponderEliminar
  2. ***********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar