terça-feira, 24 de julho de 2012

Se tu me encontras-te foi porque eu te procurava

E há um medo incansável e instantâneo, amar é para os corajosos, assim se diz. E estes dois corações assim o são. São corajosos e ilimitados, como o amor que os une.
E parece que tudo bate certo, porque o amor, é tudo isto. É de coragem, é sem limites, é tudo o que eles são.
E os dias que passam são também ilimitados. E com o passar dos dias o amor deles une-se. Se já se amam então com o passar do tempo vão se amando cada vez mais. E o amor engloba mais uma vez tudo isto, o sentimento infinito, que vai crescendo. E Amor, falo para ti, falo para ti porque és tu, falo deles, porque são nossos.São os nossos corações, são eles a nossa história, são eles a nossa vida.
O que tu és eu sou, o que eu sou tu és, e é assim em voltas sem fim. Como a perfeição não existe, mas sente-se. É em ti que eu vejo, é nele que eu vejo. É só nesse coração, que eu sinto o que há-de perfeito na vida. E outra coisa que nos une é o amor pela Vida.


Em letra grande porque sem ela não nos amaríamos assim.
Que sigamos juntos os 3, sem fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário